segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A camisa Jeans virou peça coringa.

Oi meninas tudo bem! O meu final de semana foi super corrido com muitas atividades ao mesmo tempo e para  piorar tudo namorado doente vocês imaginem o drama pois eu só tive tempo de estar com ele no sábado na parte da tarde e quando cheguei foi um drama ele me disse que estava quase morrendo e achou que não ia me ver mais e foi um mimo só queria ficar deitado no meu colo o tempo todo mas eu acabo sendo um pouco chata pois sou muito elétrica e não consigo alguém no meu colo por muito tempo pois me sinto presa sei la e uma sensação de prisioneira.Mas com esse tempo parada aproveitei para assistir o esquadrão da moda pois e um programa que curto e nesse episodio o que me chamou a atenção foi o fato de eu não ter uma camisa jeans pois o Arlindo falou que é uma peça que toda mulher tem que ter, fiquei com isso na cabeça e fui pesquisar looks com essa peça e descobrir como eu estou vivendo sem essa peça ela fica bem com vários propostas de looks eu fui no Domingo comprar a minha mas devido algumas lojas estarem fechadas não encontrei mas na quarta eu vou atras da minha e se você ainda não tem uma faça como eu vai correndo comprar a sua, fica a dica e alguns looks com ela.


 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário